Tatuagens Ridículas

O mundo está lotado de gente indescritivelmente idiota, numa porcentagem que faz do nosso futuro um prognóstico tenebroso. Para o bem ou para o mal, a internet coloca à tona esses indivíduos e faz de sites como o Google o verdadeiro abismo da condição humana.

Uma categoria bastante especial de idiotice é a de pessoas que fazem tatuagens horrorosas. É especial porque essas pessoas carimbam no corpo seu atestado de estupidez – para sempre. Não bastasse isso, muitas delas publicam na internet fotos do próprio torso pintado, orgulhosas dos seus feitos deploráveis. Eu não entendo muito de tatuagem (se é que existe alguma coisa para se entender), mas, mesmo assim, gostaria de fazer uma rápida avaliação a partir de fotos que eu encontrei no Google Images:

1 – Uma mariposa pousou nos meus seios (e ela é nojenta)

tatu1 Tatuagens Ridículas

A tatuagem dessa energúmena tem uma função: a de me lembrar que borboletas são insetos escrotos como qualquer outro.

Tirando as asas coloridas e vibrantes, a anatomia de uma borboleta é dantesca. Por isso que ninguém em sã consciência tatua uma borboleta gigante e de ventre a mostra no meio do próprio tórax. Essa menina poderia muito bem ter tatuado uma barata na testa, e o resultado ia ser muito parecido. Como ela escolheu os peitos, porém, o que tivemos foi a criação do maior empata-foda já concebido por um ser humano. Parabéns!

2 – Bebê zumbi no sovaco, todo um conceito (de merda)

tatu9 300x225 Tatuagens Ridículas

Antes de mais nada, que sovaco horroroso é esse? Não, sério, o que é essa mancha vermelha? Uma espinha? NO MEIO DO SOVACO? Certamente, se meu sovaco fosse assim, eu faria de tudo para escondê-lo, e ele seria o último lugar onde eu escolheria fazer uma tatuagem. Pensando melhor, acho que estamos de acordo que o sovaco é o último lugar para se fazer uma tatuagem, independente da existência ou não de manchas.

Tatuar um sovaco: que ideia imbecil. Difícil é imaginar a mistura toturante de dor e cócegas que essa moça aguentou, com o preço custoso de jogar no lixo sua dignidade. Dó maior eu sinto pelo tatuador, que não teve culpa nenhuma e foi obrigado a ficar com a cara voltada para as axilas de uma estranha, durante horas seguidas.

Todas essas conjecturas da forma como a coisa toda se deu não significa nada se não olharmos para o conteúdo dessa tatuagem que é, aparentemente, a cara de um bebê zumbi. Outra interpretação que eu tenho é a de uma boneca quebrada, ou a de uma criança que caiu do escorregador e rasgou a boca. Espero que seja a última pois pelo menos, sei lá, a tatuagem tem uma historinha pregressa. Nenhuma dessas hipóteses, porém, ajuda a justificar a proposta de tatuar o sovaco. Será que temos que incluir a mancha vermelha como parte diegética desta imagem? Digo, o bebê zumbi tem uma mancha na testa da mesma forma que a moça tem uma mancha no sovaco? Nunca saberemos!

3 – Querida, tem um pênis nas minhas costas!

tatu3 235x300 Tatuagens Ridículas

O que dizer de alguém que tatua um homem nu enfiando a piroca no Planeta Terra? Acho que nada. Não há mais nada a dizer depois disso.

Eu não preciso ser nenhum cientista para saber que os músculos desse homem são bizarros e inverossímeis, e que o Planeta Terra não tem bunda. Tudo bem que essa é uma imagem simbólica mas, de todas as imagens simbólicas que pairam no mundo das idéias, porque ele foi escolher bem aquela que ia culminar com um pinto tatuado no meio das costas? Que misteriosa, a estupidez humana!

4 – Uma homenagem (dos infernos)

tatu5 300x219 Tatuagens Ridículas

Desde que nossos ancestrais pintaram bisões nas paredes da caverna de Lascaux, o homem tem criado uma série de imagens: umas mais bonitas, outras mais feias. Eu não conheço todas as imagens já criadas na História, mas tenho certeza que, entre os desenhos considerados “ruins”, esta tatuagem leva o Prêmio Imemorial.

Como a tatuagem é um negócio que fica pra sempre no seu corpo, eu imagino que as pessoas costumam ver um protótipo desenhado no papel antes de dar o sinal verde para o tatuador. Dito isso, não consigo entender como é que uma tatuagem dessas aconteceu. Será que foi de comum acordo entre tatuado e tatuador que o resultado final foi satisfatório? Aparentemente sim, já que o idiota tirou uma foto do braço e colocou na internet pra todo mundo ver!

A frase “In Loving Memory” sugere que a moça da tatuagem morreu, e que tudo isso foi uma triste homenagem. Se este é o caso, essa história fica bem mais deprimente. Por isso, queria terminar o texto com uma tatuagem genial. Neste caso, a história também está implícita, e se for o que eu estou pensando, ela é uma mais do que uma tatuagem, é uma meta-tatuagem. Deleitem-se com o “Tubarão no meu cotoco”:

tatu6 300x224 Tatuagens Ridículas

Nhoc!

3 Comentários

    Eu acho que Memory é o nome infeliz dessa infeliz.

  • “Tubarão no meu cotoco” é um belo título para uma música sertaneja.

  • Nossa concordo… nem precisa de mais comentarios!

Deixe um Comentário